Licenciada em Música – variante instrumento (viola d’arco) pela ESART – Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, estudou com Joana Pereira, David Wyn Lloyd e António Pereira.
Realizou masterclasses com: Danuta Grossmannová; Francien Schatborn; Dorothea Vogel; Christophe Desjardins; Aida-Carmen Soanea; Ana Bela Chaves, Joana Pereira, Augusto Trindade, Eliseu Pereira.
Colabora com algumas orquestras como a Orquestra Sem Fronteiras (OSF), a Neue Philharmonie München (NPhM), a Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP), a Sinfonietta de Castelo Branco e a Orquestra Sinfónica de Thomar. É membro assíduo da Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP), com a qual já se apresentou na Berliner Pilharmonie.
Andreia nasceu a 26 de Dezembro de 1995 e é natural do Cartaxo.
Começou a aprender acordeão aos 9 anos de idade na Sociedade Filarmónica Cartaxense. Posteriormente ingressou no Curso Oficial de Música no Instituto de Música Vitorino Matono, onde estudou com Acácio Teixeira e Aníbal Freire, o seu atual mestre.
Em 2016, editou o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Recordações da Nossa Terra”. Desde cedo que participa em diversos festivais de acordeão e em programas de rádio e televisão.
Como intérprete, foi distinguida com vários prémios, destacando-se o 1º lugar no Prémio João Barra Bexiga (Semana Internacional do Acordeão – Alcobaça).
Lidera o projeto Escolas de Acordeão “Andreia Sofia” que visa promover o acordeão no concelho do Cartaxo e Rio Maior, onde o resultado do seu trabalho tem sido reconhecido através de importantes prémios alcançados pelos seus alunos.
Carolina Alves é natural de Ourém. Licenciada pela Escola Superior de Música de Lisboa (ESML) na classe dos professores Stephen Mason e David Burt. Em 2018 obteve o Mestrado em Performance na Hochschule fur Musik und Theatre em Leipzig na classe do Prof. Guido Segers. Em junho de 2019 obteve o Mestrado em Ensino da Música na Escola Superior de Música de Lisboa. Encontra-se no segundo ano do Mestrado em Ciências Sociais – Gestão Escolar pelo Politécnico de Leiria.
Foi membro de projetos como a Orquestra de Jovens do Mediterrâneo (2014 e 2015), da Orquestra de Jovens da União Europeia (2016), e da Al Bustan Festival Orchestra (2017).
Já colaborou com a Orquestra Sinfónica da Casa da Música do Porto, com a Orquestra Gulbenkian, com a Orquestra Clássica do Sul e com a Orquestra Sinfónica Portuguesa.
Em 2017 ganhou o lugar de reforço na Orquestra Sinfónica de Cascais e Oeiras, onde colabora desde então.
Faz parte do 100 Caminhos – Quinteto de Metais, do Ensemble de Metais de Leiria, do The Bells Brass Ensemble e desempenha funções de docente no Conservatório de Música de Santarém, no Conservatório de Música de Cascais e na Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.
> Ver mais
Diplomou-se em Órgão pelo Conservatório de Música de Saragoça, como bolseiro da Fundação C. Gulbenkian, sob a orientação de José Luís González Uriol, e em Música – Órgão pela Universidade de Évora, sob orientação de João Vaz.
Frequentou ações de formação sobre Pedagogia Musical Kodály, Teoria da Aprendizagem Musical de Edwin Gordon e Pedagogia Musical Wuytack.
Foi gestor dos Órgãos Históricos de Santarém e diretor do Ciclo de Órgão de Santarém. Integrou a equipa residente de organistas do Ciclo de Concertos a 6 Órgãos na Basílica do Palácio Nacional de Mafra. É organista titular da Ig. Catedral de Santarém e da igreja adjacente de Nossa Senhora da Piedade.
É diretor artístico, professor de Órgão e organista titular da Schola Cantorum da Catedral de Santarém.
Integrou a Direção Pedagógica do Conservatório de Música de Santarém, onde actualmente ministra as disciplinas de Classe de Conjunto e Formação Musical no Curso de Iniciação em Música.
É presidente da Associação Scholæ Cantorum e da Federação Portuguesa de Pueri Cantores.
> Ver mais
Estudou Formação Musical e Piano na Academia Nova de Música do Coral Sinfónico de Portugal, com a Professora SaraswaJ, orientado pela Royal Academy Of Music Of London; foi coralista do naipe dos tenores no Coral Sinfónico de Portugal.
Estudou também Flauta Transversal e Análise e Técnicas de Composição na Academia de Música de Tomar com o Prof. José Soares.
Fez a Licenciatura e Mestrado em Ensino da Música, variante Formação Musical e Classe de Conjunto na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Iniciou os seus estudos musicais aos 9 anos de idade na Associação Filarmónica União Lapense com o professor e maestro Acácio Aires da Silva.
Trabalhou com os maestros Rui Pinheiro, Délio Gonçalves, Mitchell Fenell, Félix Hauswirth e Jo Conjaerts e Jean Sébasten Béreu. Aos 18 anos ingressou na Academia Nacional Superior de Orquestra no curso de instrumentista de orquestra.
Terminou a licenciatura no ano letivo 2013/2014 tendo aulas com os trompistas Abel Pereira e Nuno Vaz. Trabalhou com os maestros Jean-Marc Burfin, Michael Zilm, Evgeny Bushkov, Antoni Ros Marbà, Sebastien Tewinkel e Emilio Pomarico.
> Ver mais
> Ver mais
> Ver mais
Mestrado em Ensino da Música: Instrumento (Fagote e Música de Câmara) – Previsão de conclusão, 2023 – Prof. Carolino Carreira
Escola Superior de Artes Aplicadas, Castelo Branco
Licenciatura em Música: Instrumentos de Sopro, Arco e Percussão (Instrumento – Fagote) – 2013- 2015 – Profs. Arlindo Santos e Luís Correia – Escola Superior de Música de Lisboa
Professor (Instrumento e Música de Conjunto) – 10/2022 até presente – Conservatório de Música de Santarém
Fagote (Ópera) – 09/2022 – Orquestra Atelier Musical da Europa
Fagote – 06/2020 e 07/2022 – Orquestra Sem Fronteiras
Professor (Instrumento, Música de Câmara e Orquestra) –
10/2019 até 08/2021 – Conservatório Regional de Ponta Delgada, Açores
Professor de Música (Expressão Musical) – 12/2019 até 08/2021 – Escola Básica Integrada de Ribeira Grande, Açores
1º Fagote – 2020 até 2021 – Sinfonietta de Ponta Delgada
Iniciou os seus estudos músicas com o maestro António Simões Ribeiro, tendo mais tarde ingressado na classe da professora Sara Mendes, na Escola de Música Gualdim Pais em Tomar.
Concluiu a sua Licenciatura em Flauta Transversal (2011) e Mestrado em Interpretação (2014) na classe da professora Anabela Malarranha, na Universidade de Évora. Em 2015 concluiu o Mestrado em Ensino da Música na Escola Superior de Música de Lisboa, na classe do professor Nuno Ivo Cruz.
Frequentou masterclasses com os professores Trevor Wye, Thies Roorda, Rien de Reede, Stefano Parrino, Ana Raquel Lima e Monika Streitová. Trabalhou com os maestros Christopher Bochmann, Daniel Ferrero Silvage, Jouke Hoekstra e Ian Mikirtumov.
É professora da Classe de Flauta do Conservatório de Música de Santarém desde 2010, tendo lecionado no Conservatório Regional de Évora – Eborae Mvsica e no Colégio Pedro Arrupe em Lisboa.
Iniciou os estudos musicais de violoncelo no Conservatório de Música da Jobra com a professora Luísa Antunes. Na mesma escola concluiu o Curso Profissional de Instrumentista com a professora Raquel Andrade. Licenciou-se em Violoncelo na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco com o professor Miguel Rocha.
Ao longo do percurso realizou várias masterclasses, destacando-se os violoncelistas Marco Pereira, Paulo Gaio Lima, Catheryne Strynckx, Xavier Gagnepain e Sébastien Walnier.
Trabalhou com vários maestros como José Eduardo Gomes, Fernando Marinho, Tobias Gossmann, Jean-Sébastien Béreau, Peter Stark e Dietrich Paredes.
Atualmente leciona no Conservatório de Música de Santarém, colabora com a Orquestra Sinfónica de Thomar e é violoncelista da Banda Sinfónica da PSP.”
Joana Sá, natural de Caldas da Rainha, é Saxofonista e Maestrina. Paralelamente à sua atividade performativa, é professora de Saxofone, Orquestra Juvenil e Iniciação Musical.
É Licenciada em Música (Saxofone) e Mestre em Ensino da Música (Saxofone e Música de Conjunto) pela Escola Superior de Música de Lisboa.
Realizou uma Pós-Graduação em Direção de Bandas e Ensembles de Sopros na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria.
Atualmente é Maestrina e Diretora Artística da Sociedade Musical e Recreativa Obidense.
Começou a frequentar as aulas de Viola Dedilhada no Conservatório de Música de Santarém, primeiro em Curso Livre, passando depois pela guitarra elétrica, e iniciando depois o curso oficial de Viola Dedilhada, com o prof. Acácio Resende.
Concluiu a Licenciatura em Música – Guitarra, na Universidade de Évora, em 2013/2014, sob a orientação do prof. Dejan Ivanovic.
Concluiu o Mestrado em Ensino de Música no ISEIT – Instituto Piaget, em Almada, tendo as aulas de instrumento sido lecionadas pelo prof. Dr. José Mesquita Lopes.
Leciona no CMS desde 2011/2012. Fez parte do Coro do Conservatório desde a sua fundação até ao ano letivo de 2017/2018. Integrou o grupo Blues ‘n Groovers, uma iniciativa de funcionários, alunos e professores do CMS.
João Correia nasceu em Lisboa, no ano de 1991.
Com 10 anos iniciou os estudos de Guitarra Clássica no Conservatório de Música de Santarém, que concluiu com 19 valores.
Após a conclusão dos estudos no Conservatório de Música de Santarém, termina a Licenciatura em Administração Pública e uma Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social, na Escola Superior de Gestão de Santarém.
Em 2013 é fundador do grupo “Vira Casaca” na qual participa como vocalista, guitarrista, letrista e compositor.
Em 2015, juntamente com Ricardo Gama e Guilherme Madeira, é fundador do
grupo “Três Bairos”.
No ano de 2016 edita, com Ricardo Gama, o disco instrumental de guitarra portuguesa e guitarra clássica, intitulado “A Vida, a Alma e a Viagem”. No mesmo ano, com os “Vira Casaca” edita, o CD, “Rancho da Santa Fé”.
Estudou com os professores Silvestre Fonseca e Acácio Resende (Escola de Música de Santarém) até ao ano de 1997 quando parte para Londres para estudar com a professora Shuko Shibata.
Em 1994 concluiu o seu Bacharelato em Gestão de empresas na Escola Superior de Gestão de Santarém. A licenciatura em Música, é concluída no London College of Music and Media sob a orientação do professor Carlos Bonell, onde lhe foi atribuído o “British Reserve Strings Prize”.
Continuou os seus estudos na Royal Academy of Music onde em 2003 concluiu a sua Pós–Graduação com Mérito.
Iniciou a carreira como docente em 1997, em Conservatórios Regionais (Santarém, Minde e Torres Novas), mantendo desde essa data uma intensa atividade pedagógica, lecionando Análise e Técnicas de Composição e Acústica, essencialmente, e participando em atividades de aprofundamento cultural e artístico nos Conservatórios onde leciona.
Como músico profissional, é intérprete desde 1991 na Banda da Armada Portuguesa, onde tem mantido uma carreira militar e artística, executando também tarefas pedagógicas, nomeadamente na preparação para concursos de promoção, bem como integrando as avaliações de ingresso de novos músicos.
Frequentou a escola de música da cidade de Gnivahn, de 1982 a 1988.
Complementou os seus estudos na Escola Superior de Música da cidade de Vinnytsia, M. Leontovych, na Ucrânia, de 1988 a 1992.
Lecionou na Escola de Música da cidade Gnivahn, Ucrânia, de 1991 a 2000.
Frequentou a Universidade Pedagógica M. Kotsiubynsky da cidade de Vinnytsia de 1999 a 2002.
Leciona desde 2007 no Conservatório de Música de Santarém.
Lídia Correia concluiu o oitavo grau de Órgão na Classe do Prof. Rui Paiva na Escola de Música do Conservatório Nacional. Estudou baixo contínuo com Cremilde Rosado Fernandes e Órgão com António Mota e António Esteireiro na ESML tendo concluído o Bacharelato. Em 2010 terminou a Licenciatura em Ensino de Música (performance Órgão) pela Universidade de Aveiro onde estudou com Edite Rocha.
Iniciou os estudos de piano aos 7 anos de idade e concluiu o Curso Superior no Instituto Estatal de Pedagogia de Adiguei, na Rússia, onde obteve a licenciatura em música na variante piano.
Frequentou a Escola Superior de Educação de Leningradskaia Krasnodar, na Rússia, onde concluiu o Curso Superior de Educadora de Infância.
Foi professora de Piano e Educação Musical de Stary Oskol, Rússia, entre 1986 e 1996.
Fez também parte do Coro do Círculo Cultural Scalabitano, e tem desenvolvido intensa atividade como pianista acompanhadora, tanto no Conservatório de Música de Santarém, como no Coro do Orfeão de Almeirim no Coro Cont’Arte de Pontével, e nos mais diversos eventos, concertos e duetos de Música de Câmara.
> Ver mais
Luís Carlos Estudante Ferreira iniciou os seus estudos musicais na Sociedade Instrução Coruchense, em 2004. Em 2010, ingressou no CRAM – Conservatório Regional de Artes do Montijo. Prosseguiu os seus estudos na Escola Superior de Artes Aplicadas (Castelo Branco), onde concluiu a Licenciatura em Instrumento (Tuba) (2014) e o Mestrado em Ensino de Música (2018).
Tem colaborado com orquestras como a Orquestra Gulbenkian, Orquestra Sinfónica Portuguesa, Orquestra Clássica do Sul, Orquestra de Câmara de Almada, Estágio Orquestra Gulbenkian, entre outras, e desenvolveu a sua atividade enquanto docente em diversas instituições, tais como o Conservatório d’Artes de Loures, no projeto “Outras Bandas – Instrumentos de Inclusão” (Almada) e na Academia de Música da Ericeira.
Lecionou inúmeros workshops e masterclasses, sendo atualmente, membro do Buffet Crampon Group, artista Melton Meinl Weston, membro do quarteto de tubas TuPho Ensemble, e professor no Conservatório de Música de Santarém, Conservatório Regional de Artes do Montijo, Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, Academia de Música Salvaterrense, Banda Marcial de Almeirim e Sociedade Instrução Coruchense.”
Iniciou os seus estudos musicais na Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira, Montemor-o-Velho, aos 9 anos de idade.
Em 1984 ingressou na Banda de música do Exército, em Mafra, e aí iniciou os seus estudos de oboé. Dois anos mais tarde foi admitido na Banda de música da Guarda-fiscal e deu continuidade aos seus estudos musicais no Conservatório Nacional de Música de Lisboa, onde foi aluno, na classe de oboé, dos professores Ricardo Lopes e José Coutinho. Ainda como instrumentista de oboé viria a licenciar-se na Escola Superior de Música de Lisboa na classe do professor Andrew Swinnerton.
Atualmente exerce também a atividade docente no Conservatório de Música de Santarém, na Sociedade União Musical Alenquerense e na Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira.
É Licenciada em Música – Performance, Curso de Órgão, pela Universidade de Aveiro, onde estudou com Edite Rocha e António Mota.
É diplomada em Órgão (Escola de Música Canto Firme, Tomar) e em Piano (Escola de Música do Conservatório Nacional, Lisboa).
Possui Diploma Universitário de Músico Atuante da Universidade Marc Bloch de Estrasburgo.
Realizou vários concertos como organista em parceria com o Coro Misto da Associação Canto Firme de Tomar, destacando-se a obra Via Crucis, de Franz Liszt.
Participou no Ciclo de Órgão na Misericórdia de Aveiro em 2011 e 2012.
Desde 2003, leciona no Conservatório de Música de Santarém, apresentando-se como organista em eventos e concertos promovidos por esta Instituição.
É organista na Igreja Paroquial do Cartaxo desde 1994.
Iniciou os estudos musicais no Conservatório Regional de Castelo Branco com os clarinetistas Pedro Ladeira e Carlos Silva.
Em junho de 2013 terminou o Curso Supletivo de Clarinete no Conservatório Regional de Castelo Branco com 18 valores na Classe do Professor Pedro Ladeira. Obteve o 1º Prémio – Escalão E, na variante de Clarinete, no Concurso Interno de Instrumentistas e Canto, “Prémio Melhor Interprete – CRCB 2009/2010”.
Em 2010, foi-lhe atribuída Menção Honrosa no Concurso Interno de Instrumentistas e Canto – Prémio Melhor Intérprete 2010/2011.
Em setembro 2013 concluiu a Licenciatura em Música – Variante de Formação Musical, na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
> Ver mais
Iniciou os seus estudos musicais na Sociedade Filarmónica Humanitária de Palmela, como executante de Percussão.
Estudou na Escola Profissional de Música de Almada com os Professores Lídio Correia e José Carinhas e no ISEIT – Campus Universitário de Almada com Richard Buckley, Elizabeth Davis, Pedro Carneiro e Lídio Correia
Completou o Mestrado em Ensino da Música (Percussão) pelo ISEIT – Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares / Campus
Universitário de Almada.
Atualmente leciona a classe de Percussão e Ensemble de Percussão na Academia de Música de S.Cecília, no Conservatório Regional de Palmela, no Conservatório de Música de Santarém e na Academia de Música de B.V. de Torres Vedras.
Licenciado em Saxofone pela Escola Superior de Música de Lisboa, realizou o Mestrado em Ensino da Música na mesma universidade.
Participou em diversos masterclass com diversos músicos do panorama nacional e internacional como Alberto Roque, José Massarrão, Claude Delangle, Jean Yves Fourmeau, Nicolas Proust, Lars Mlekusch e James Houlik.
Actualmente o seu trabalho passa pelo interpretação de obras para saxofone e dispositivo electroacústico, por improvisação, estudo de síntese sonora e composição.
Leciona no Conservatório Regional Silva Marques, em Alhandra, no Conservatório de Música e Artes do Centro e no Conservatório de Santarém.
> Ver mais
Concluiu com notável aproveitamento, o curso de Guitarra Portuguesa do Conservatório Nacional de Lisboa onde estudou sob a orientação do Professor João Torre do Valle.
Diretor Musical e Guitarra Portuguesa do espetáculo “Trovas & Canções- Atores, Poetas e Cantores” juntamente com Ruy de Carvalho; João de Carvalho; Adelaide Sofia; Guilherme Madeira e João Correia.
Juntamente com Guilherme Madeira e João Correia formou o grupo “Três Bairros”. O Álbum de estreia “O Turno da Noite”, saiu em Outubro de 2017 e já vai na terceira edição. Graças ao sucesso deste primeiro Disco, o grupo teve a oportunidade de atuar em vários palcos, tais como o Casino Estoril, Casino de Lisboa, Castelo de Mértola, Convento de S. Francisco, Festas de S. José, Coliseu Micaelense, entre outros. Tendo já dado a conhecer o seu trabalho além fronteiras, nomeadamente em Inglaterra (Londres); Timor-Leste; Cabo Verde; Espanha (Tenerife) e França.
Rui Almeida nasceu em Portimão a 2 de Março de 1982, iniciou os seus estudos musicais na escola de música da Ruvina e Moura em 1996, ingressou na Escola de Música do Conservatório Nacional na classe de contrabaixo em 1999, onde foi aluno de António Ferreira e Manuel Rêgo.
Em 2006 foi admitido no curso de instrumentista de orquestra (variante contrabaixo) na Academia Nacional Superior de Orquestra, na classe de contrabaixo do professor Vladimir Kutnetsov , teve também como professores Pedro Wallenstein, Adriano Aguiar.
Em 2021 concluiu o mestrado de contrabaixo no I.S.E.I.T em Almada com o Professor Vladimir Kutnetsov.
Trabalhou com várias orquestras (Orquestra Metropolitana de Lisboa, Orquestra de Sintra, Nova Orquestra de Lisboa, etc), e vários maestros, a destacar Michael Zilm, Alvaro Cassuto, Joana Carneiro, Jean-Sebastien Bereau, Cristoph Campestrini, Henrique Piloto, Ernest Schelle, Jean Marc Burfin, Cesário Costa, Chirstopher Bochman , Arnie Roth, Pedro Neves, Paulo Lourenço, Pedro Moreira, Stephen Cocker.
Fez espectáculos com vários artistas e solistas, e atualmente é Professor de contrabaixo no Conservatório de Música e Artes do Centro(Fátima) e Conservatório de Música de Santarém.
Natural de Vila Nova de Gaia, licenciou-se em Canto na Escola Superior de Artes Aplicadas em Castelo Branco e concluiu o Mestrado em Ensino do Canto na Escola Superior de Música de Lisboa, após estudos no Conservatório Giuseppe Verdi em Milão.
Em concerto, destacou-se na “Paixão Segundo S. Mateus” de J.S. Bach e em óperas como “Dido e Aeneas” (Belinda) e “A Viúva Alegre” (Valencienne).
Colaborou com os grupos Ensemble Origo, CANTUSd’Alma e Musicantix, com foco na música antiga e medieval.
Em 2021 lançou o projeto (En)Cantar com Alice e Sebastião, direcionado ao público infantil. Atualmente, é professora de Canto e Classe de Conjunto em várias instituições de ensino em Portugal.
É licenciado em trombone pela Escola Superior de Música de Lisboa, onde estudou com os professores Ismael Santos e Hugo Assunção.
Frequentou Masterclasses de trombone e de metais, sob a orientação de Fernando Palacino, Alexandre Vilela, Daniel Dias, Júlio Sousa, Reinaldo Guerreiro, Sérgio Carolino, Hugo Assunção, Filipe Alves, Byron Fulcher, Jorgen Van Rijen e Gábor Tarkovi.
Frequentou Cursos de introdução ao jazz e palestras com Paulo Gaspar, Tomás Pimentel, Luís Cunha, Lars Arens e James Morrinson.
Atualmente como docente leciona aulas de Trombone, Naipe e Orquestra na Orquestra Geração – Escola Artística de Música do Conservatório Nacional e Trombone e Música de Câmara no Conservatório de Música de Santarém.
Frequentou a Licenciatura em Música (via ensino – guitarra), com profissionalização, na Universidade de Évora, onde desenvolve estudos com os professores doutores Manuel Morais e Max Rabinovich (música de câmara); Paulo Valente Pereira e Pedro Jóia (Guitarra) e com o professor doutor José Mesquita Lopes (Orientador do Estágio Pedagógico).
Entretanto frequentou diversas Masterclass com algumas das figuras mais reconhecidas do panorama musical internacional e nacional: Leo Brouwer; Manuel Barrueco; Carlos Barbosa Lima; Roland Dyens; Dejan Ivanovic; Carlos Menezes; Sérgio Pelágio.
A sua vida profissional tem sido repartida entre o ensino e a performance musical.
Iniciou os seus estudos de clarinete aos nove anos de idade na Escola de Música da Sociedade Musical Odivelense, tendo prosseguido a sua formação no Instituto Gregoriano de Lisboa e no Conservatório D. Dinis.
Concluiu a Licenciatura em Clarinete na Escola Superior de Música de Lisboa (classe dos professores Francisco Ribeiro e Manuel Jerónimo) e a profissionalização em Serviço – Clarinete, na Universidade Aberta. Posteriormente realizou o Curso de Especialização “Música nos Hospitais”, Universidade Marc Bloch, Estrasburgo, França.
Na área do ensino lecionou Clarinete e Formação Musical em diversas Escolas, tendo integrado o corpo docente do Conservatório de Música de Santarém em 1998. É Diretora Pedagógica deste Estabelecimento de Ensino desde Setembro de 2000 e Coordenadora UNESCO desde o ano de 2010.
Está organizado por Departamentos Curriculares (Classes de Conjunto e Canto, Teóricas, Cordas, Sopros e Percussão, Teclas e Acordeão), tendo como coordenadores:
Coordenador do Departamento Curricular de Classes Teóricas
Prof. Dominique Ventura
Coordenador do Departamento Curricular de Cordas
Prof. João Barreiro
Coordenador do Departamento Curricular de Classes de Conjunto e Canto
Prof. Sérgio Marques
Coordenador do Departamento Curricular de Sopros e Percussão
Prof.ª Carolina Alves
Coordenador do Departamento Curricular de Teclas e Acordeão
Prof.ª Daniela Santos